Acabei de ver agora o último episódio de uma das melhores séries de televisão dos últimos tempos. Os últimos quatro episódios foram impressionantes pela velocidade com que a acção se desenrola em volta de Dexter e do seu segredo, e o final é inesperado.
O que impressiona em Dexter é a crueza das imagens e das palavras que não são habituais em séries de televisão. cada personagem é apresentada com realismo, com os seus devidos defeitos ou virtudes e sem qualquer polimento para ser apresentado em TV.
Dexter trabalha como analista forense na policia de Miami na investigação de homicidios mas, ao mesmo tempo, ele tem a necessidade de matar. Felizmente, mata apenas assassinos que, de uma maneira ou de outra, escapam à justiça, regido por um código de conduta ensinado pelo seu pai.
. Esta segunda série começa justamente quando mergulhadores encontram no fundo do mar um autêntico cemitério de dezenas de sacos de plástico pretos com pedaços de corpos no interior. O objectivo da polícia, com a ajuda do FBI, é descobrir quem é o "Bay Harbour Butcher". A pouco e pouco os agentes vão-se aproximando da verdade... com Dexter a fazer parte da equipa.
. Maitê Proença pede descul...
. PORT
. Locais para Visitar: