Vai estrear em breve (27 Dezembro) "Call Girl", o novo filme de António Pedro Vasconcelos, e que se centra nas personagens de Maria e de Carlos Meireles, o presidente da Câmara de Vilanova (mais um bocado e era da Rabona). Numa tentativa de subornar o presidente da câmara para a construção de um empreendimento de luxo numa zona protegida, a personagem de Joaquim de Almeida vai usar Maria (Soraia Chaves) para ganhar os favores do presidente Meireles (Nicolau Breyner). Depois aparece um policia (Ivo Canelas) que descobre que Maria era uma ex-namorada e é a confusão total.
O filme até pode ser bom, pelo menos os filmes do António Pedro Vasconcelos costumam ser interessantes, mas já irrita ver a Soraia Chaves num papel principal que vale sobretudo por se despir ou andar em roupas reduzidas. Era interessante fazerem um inquérito para perguntar quem vai ver o filme e quem vai ver a Soraia Chaves.
O próprio realizador diz que quer voltar a trabalhar com ela (pois...) no seu próximo filme que é baseado nas cartas de uma freira (original, agora é a Soraia Chaves despida de freira). António Pedro Vasconcelos diz que Soraia Chaves tem um grande futuro à sua frente. Eu diria que tem dois e que tem aproveitado esse factor muito bem. Só assim se explica ter tido um contrato de exclusividade com a SIC, e ter sido uma das estrelas da estação, onde ganhou muito bem para não fazer prácticamente nada.
Nesta foto podemos ver Soraia Chave a exibir o seu grande futuro
. Maitê Proença pede descul...
. PORT
. Locais para Visitar: