Agora que o campo de tiro de Alcochete se vai transformar num Aeroporto é necessário criar alternativas para o treino militar. No entanto, a Força Aérea Portuguesa, que está sempre à frente de todas as outras, está a desenvolver um novo sistema de bombardeamento.
Um dos primeiros testes ao sistema foi efectuado ontem, por volta das 20h, em Penamacor, numa região onde se pensa existir a versão portuguesa da Zona 51.
Cerca de 16 aviões passaram a grande velocidade e a baixa altitude sobre uma zona habitacional provocando danos estruturais em várias habitações. Alguns destes aviões pertencem à Força Aérea Dinamarquesa que está em Portugal a estudar esta nova invenção portuguesa.
«A informação que temos é que terão morrido alguns coelhos devido ao impacto do ruído causado pela passagem dos aviões», contou Catarina Monteiro do CDOS. Na base, os pilotos festejaram com estas notícias. Numa altura em que o país atravessa problemas económicos é possível poupar dinheiro em munições fazendo apenas algumas alterações a nível da turbina.
"Mais alguns dias e já devemos conseguir matar velhinhos"
Noticia Original do PortugalDiario
. Maitê Proença pede descul...
. PORT
. Locais para Visitar: