Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006
Os deputados do PSD, eleitos pelo círculo do Porto, estão chocados com o estado em que se encontram algumas esquadras, mais concretamente com a situação actual da 9º Esquadra, na Praça do Infante. Na passada semana parte do tecto caiu, colocando em risco a integridade física das pessoas que lá trabalham.
Os deputados questionam o Ministro da Administração Interna sobre o que pretende fazer em relação a este e outros casos de degradação, alegando que as condições de trabalho nestes locais são "indignos"
Este é mais um caso de envelhecimento espontâneo das esquadras. É que quando o partido destes senhores foi governo, as esquadras em questão eram novas e eram o orgulho do governo da altura. Mas, curiosamente, assim que o PS tomou o poder, as esquadras envelheceram e começaram a cair.
Entretanto, empresários norte-americanos do ramo da demolição estão a pensar contratar Sócrates alegando que, e citando: "é mais barato pagar a este senhor do que gastar dinheiro em explosivos, que até são perigosos e podem tirar um dedo."
Notícia de última hora: Estão a aparecer buracos nas nossas estradas!! Os deputados do PSD estão em estado de choque.
De Noémia a 20 de Dezembro de 2006 às 15:27
Pois, são as esquadras, os prédios nas cidades, as estradas cheias de buracos... É este o país em que vivemos, tudo envelhece - até a população - e nada se faz para combater isto!
Eu até tinha algumas ideias para dar aos senhores que mandam, mas isso significaria deixarem de ser verdadeiros políticos... não lhes devem interessar!
É uma vergonha ver o estado em que o país se encontra e ver que as políticas passam pela contenção de gastos onde eles seriam justificáveis, como por exemplo reabilitação de prédios em zonas degradas, formação da população para combater o desemprego e o analfabetismo que ainda existe ou ainda aumento das pensões de reforma mais baixas...
Em vez disso, gasta-se dinheiro em coisas supérfluas e em campanhas governamentais absurdas (na minha humilde opinião). Depois ainda querem que o país se orgulhe dos feitos nacionais...
Comentar post