Terça-feira, 18 de Novembro de 2008
Como adepto de futebol, concordo com a acção efectuada pela policia aos elementos da claque No Name Boys. Uma claque serve para apoiar o clube e não para se servir dele para fomentar violência ou outros actos ílicitos.

Como adepto do Benfica, vejo outros com acções semelhantes, e que até se dão ao luxo de escreverem livros, e nada é feito. Talvez o erro dos NN tenha sido não terem editado um livro. Já se sabe que cá em Portugal todos gostam de boa literatura.
Alguns excertos do livro que fala dos SD:
Benfica - F.C.P = (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho." "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe." Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis." Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado." Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco." Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz." M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total." Juventos - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..." Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".
De Cláudia a 21 de Novembro de 2008 às 08:25
Realmente o melhor que temos para "desdramatizarmos" o lixo do nosso quintal é falar do do quintal do vizinho.
Este post Luís, e desculpa-me a sinceridade, é muito mau.
De
LuisM a 21 de Novembro de 2008 às 18:49
Estás à vontade para ser sincera Cláudia, não me chateio contigo por causa disso. Já no tempo do Vermelhices me fazias estes reparos ;))) .
Escrevi este post depois de ter ouvido cá por fora, e lido na net, comentários de portistas sobre o caso dos NN. Foi um post para lembrar os adeptos azuis que os telhados deles também são de vidro... e muito fino. Quando se edita um livro como aquele e nada acontece, tudo continua na mesma, então alguma coisa está mal.
;)
De
nSantos a 26 de Novembro de 2008 às 17:10
E não falas do verylight, ou do gajo esfaqueado em sta.Apolónia? Não interessa, pois não? Vamos é desviar a atenção....
Isso continua a jogar FM. Pelo menos aí o teu clube pode ser campeão..
De
LuisM a 27 de Novembro de 2008 às 09:47
Por acaso este não é o texto original que escrevi. O texto original era mais longo e falava do caso do Very-Light, do caso do adepto do scp que foi queimado com tochas (e este caso tem uma história muito comprida) e de um membro dos NN que andava no Estádio da Luz com uma bandeira nazi. Mas ao postar o comentario deu um erro e o sistema de recuperação do blog so salvou o primeiro parágrafo e a imagem.
Mas tens razão e não há nenhum adepto do SLB que não se lembre do que aconteceu com o Very-Light, que foi o caso mais chocante.
No FM ganhei o campeonato, a taça e agora a supertaça ;) E não levei goleadas do Barça, Real ou do Arsenal :p
Comentar post